Luau Drey

Luau Drey
...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O MEU TIPO



Sempre gostei de homens seguros, decididos e confiantes. O cara que eu mais amei na vida -e era um grande idiota- era extremamente seguro. Sei que é um comentário engraçado, mas eu nunca o vi tropeçar. Quando eu falo tropeçar é no sentido literal da palavra: dar uma topada na guia, quase cair, escorregar, etc. Namoramos por quase 5 anos, éramos vizinhos e eu nunca o vi tropeçar. Isso me deslumbrava e me deixava ainda mais apaixonada, tamanha sua segurança.
Existe coisa mais excitante que homem confiante? Que fala firme, que anda confiante, que olha nos olhos? E que fala com calma e clareza de um professor, sem hesitação ou dúvida. Homem que tem o controle da situação o tempo todo, e que sabe do que está falando. Não tem coisa que me deixa mais empolgada que homem que entende de determinado assunto e me explica de forma fácil e divertida, sem parecer um chatão, prepotente que manja de tudo, sem me subestimar. Adoro homens que chegam num restaurante ou bar e fazem o pedido sem ficar fazendo mil perguntas ao garçom, como se frequentassem aquele lugar todo dia. Se ainda oferecer pra pedir pra mim, eu mesma peço – em casamento! Tenho um pouco de vergonha de admitir, mas eu adoro homem confiante e poderoso. Nem precisa ser mesmo poderoso, é só saber comportar-se como um. E fingir bem, claro. Tem que me pegar de jeito, mas não pode me fazer diminuída: quero me sentir igualmente poderosa. Tem que me tratar absurdamente bem, mas tem que ser firme; odeio babação. Tem que me olhar no olho e falar a coisa certa na hora certa. Tem que ser decidido. Homem que não sabe o que quer pode ser ótimo às vezes, mas eu nunca vou pensar nele com saudades antes de dormir. E tem que ter um ar de mistério pra deixar a coisa ainda mais excitante. A cereja do bolo é ser um cavalheiro; o que não tem nada a ver com abrir a porta do carro - não que isso seja ruim - ou pagar a conta sempre, mas sim saber a hora de elogiar e como se comportar. Eu gosto de homem que faz com que eu me sinta única e especial. Eu adoro ser especial!
Acima de tudo, tem que ser homem pra meia dúzia de encontros. Porque eu sei que ninguém é assim de verdade e que representar personagens por muito tempo é impossível. Mas são meia dúzia de encontros que eu vou lembrar com frio na barriga pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário